Prestes a estrear na Netflix com o elogiado Blonde, cinebiografia de Marilyn Monroe, Ana de Armas dará início aos trabalhos em um outro projeto.
De acordo com informações da Variety, Ballerina, o longa spin-off de John Wick, começará suas filmagens ainda este ano. O filme será dirigido por Len Wiseman (Underworld), e Shay Hatten, roteirista de John Wick 3 - Parabellum (2019), fica responsável pelo script. Chad Stahelski, o diretor da saga original, atua agora como produtor.
Ana de Armas está animada para o projeto, mais um longa de ação para o seu currículo. Contudo, mesmo que tenha aprovado suas participações em 007 - Sem Tempo para Morrer (2021) e Agente Oculto (2022), ela espera trazer algo novo em Ballerina:
"Sem eu planejar, fiz todos esses filmes de ação que são divertidos, mas me tocam de uma maneira diferente. Espero que agora eu possa começar a equilibrar as duas coisas", comentou Ana.
Em desenvolvimento há alguns anos, a história do filme seguirá os passos da jovem assassina, que apareceu brevemente em John Wick 3, enquanto ela busca vingança contra aqueles que mataram sua família. A notícia foi divulgada primeiramente pelo Deadline, e a Variety confirmou as informações.
O próximo longa-metragem da saga original do assassino de aluguel, John Wick 4, contará com o retorno de Keanu Reeves como o personagem-título, além da presença de Laurence Fishburne, Ian McShane, Rina Sawayama e grande elenco. A produção, dirigida por Chad Stahelski, teve suas filmagens encerradas em novembro do ano passado.
John Wick 4 tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 23 de março de 2023.
Agora, além de marcar presença no Instagram, Facebook e Youtube, a Ingresso.com também está no Telegram https://t.me/ingressocom ! Faça parte do nosso canal oficial e fique por dentro das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop - acesse t.me/ingressocom https://t.me/ingressocom e participe!