A pré-venda para o relançamento da franquia ‘Top Gun’ já está aberta no Brasil

A pré-venda para o relançamento da franquia ‘Top Gun’ já está aberta no Brasil

Os dois filmes da saga voltam neste mês de maio aos cinemas

  • Por Ingresso.com

    Publicação realizada em: 30/04/2026 às 18:04

    Atualização realizada em: 30/04/2026 às 18:09

Falta pouco para voarmos novamente ao lado de Tom Cruise: a pré-venda para o relançamento da franquia “Top Gun”, uma das mais clássicas do gênero de ação, está aberta no Brasil.

Agora, por meio do site ou aplicativos da Ingresso.com, já é possível garantir os melhores lugares das sessões de “Top Gun – Ases Indomáveis” e “Top Gun: Maverick”, que retornam às telonas nacionais a partir dos dias 13 e 14 de maio, respectivamente.

Faça parte do canal do Whatsapp da Ingresso.com e fique por dentro de promoções e das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop!

Dirigido por Tony Scott, “Top Gun: Ases Indomáveis” (1986) levou milhões de pessoas ao cinema, influenciou comportamentos e a moda de uma geração, e impulsionou a carreira de Cruise. Em 2022, sob o comando do cineasta Joseph Kosinski, “Maverick” ampliou o sucesso da saga ao se consolidar como o maior longa-metragem da história da Paramont, com impressionantes US$ 1,5 bilhão arrecadado em bilheteria global.

A trama do longa original acompanha a árdua e épica jornada de Tom Cruise como o jovem piloto Pete “Maverick” Mitchell, durante um treinamento de elite da Marinha dos Estados Unidos. Décadas depois, na sequência, o ator reprisa o papel como o instrutor de uma nova geração de aviadores, incluindo Bradley “Rooster” Bradshaw – personagem de Miles Teller.

Além de Cruise e Teller, diversos outros nomes de peso marcaram presença entre os dois capítulos, como o saudoso Val Kilmer, Kelly McGillis, Anthony Edwards, Meg Ryan, Glen Powell, Jennifer Connely, Monica Barbaro, Lewis Pullman, Danny Ramirez e Ed Harris.

  • Guilherme Thomaz
  • Guilherme Thomaz

    Assistente

As mais lidas